Comunicação Visual
Em termos de soluções em comunicação visual letra caixa é sem dúvidas uma das opções mais versáteis, agregando à imagem da marca sofisticação e exclusividade por sua grande variedade em opções de estilos, materiais, cores, tipografias, tamanhos, etc.
Assim, para completar a estratégia de uma empresa no âmbito da comunicação visual letra caixa pode ser utilizada por negócios de todos os segmentos, desde indústrias variadas, até empresas de pequeno, médio e grande porte.
NO ÂMBITO DA COMUNICAÇÃO VISUAL LETRA CAIXA OFERECE MUITA VERSATILIDADE
Um dos aspectos que mais favorece a fixação da imagem da marca em termos de comunicação visual letra caixa pode ser empregada em variados contextos. Em grandes tamanhos, este produto geralmente é empregado em letreiros e displays de identificação, muito popular em fachadas de lojas.
Para este uso na comunicação visual letra caixa promove um grande destaque da identidade da marca, favorecendo sua fácil identificação e fixação no imaginário do consumidor. Além disso, as fachadas com letra caixa fornecem às empresas um forte apelo estético, com muita sofisticação.
Opção muito desconhecida pelo público, como uma alternativa em estratégia de comunicação visual letra caixa também pode ser produzida em dimensões menores. O produto nestas configurações pode ser utilizado para decoração ou identificação de mesas e ambientes, tanto para uso interno, quanto externo à empresa, como em eventos, por exemplo.
Ao garantir variedade em opções para comunicação visual letra caixa pode ser feita em materiais variados como MDF (espessura das chapas de 3 a 25 mm), acrílico (aplicação diretamente sobre a superfície ou em placas), PVC (de 2 a 20 mm de espessura), espuma XPS (25 ou 50 mm) ou em placas de ACM (Alumínio composto, com 3 mm de espessura).